sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Mercadinho de Artesanato da Casa da Horta


Neste Domingo, dia 13 de Dezembro, o atelier suma-uma estará presente na primeira edição do Mercadinho de Artesanato da Associação Cultural Casa da Horta.
O evento vai realizar-se das 15h às 18h no Espaço Multiusos da Junta de Freguesia de S. Nicolau (edifício junto ao Clube Literário do Porto), sito na Rua Nova da Alfândega, nº 25.
Lá vos espero encontrar!

Mercado Porto Belo: amanhã!


O Mercado Porto Belo está de volta (depois de vários sábados chuvosos e cinzentos!) e neste sábado, dia 12, estaremos na Praça Carlos Alberto desde as 13h até às 18h com imensas sugestões de prendinhas de Natal e não só!
O atelier suma-uma estará presente, visitem-me! ;)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Impulsos de Natal, n'A cadeira de Van Gogh

O atelier suma-uma tem alguns dos seus trabalhos expostos na venda de Natal d'A Cadeira de Van Gogh ("Impulsos de Natal"), desde o dia 3 de Dezembro até 6 de Janeiro de 2010.

Esta associação cultural tem como objecto “o desenvolvimento de actividades culturais, nomeadamente a promoção de cursos ou oficinas práticas de diversas áreas de expressão, a realização e promoção de eventos culturais, a ...divulgação do trabalho dos seus associados na área da cultura, tanto a nível interno como a nível externo.”
Nesta casa realizam-se frequentemente espectáculos musicais, sessões de cinema, tertúlias, sessões de leitura de poesia, workshops para crianças, para além da exposição dos respectivos associados.

Se não conheces este espaço, aproveita para o visitares pois durante este período encontrarás óptimas ideias para os teus presentes de Natal!
A Cadeira de Van Gogh situa-se na
Rua Morgado Mateus, 41, no Porto (junto ao Jardim de S. Lázaro).


(imagem cedida pel'A Cadeira de Van Gogh)

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Suma-uma nas Galeria de Paris: 5 de Dezembro



O atelier suma-uma vai estar presente na mostra de Artesanato Urbano das Galerias de Paris no próximo sábado, dia 5 de Dezembro, desde as 13h30 até ás 20h.
O evento decorre na Rua com o mesmo nome. Em caso de chuva estaremos no piso superior do Restaurante Galerias de Paris.
Estarão presentes mais de 40 criadores, desde joalharia contemporânea, acessórios de autor e design de moda.
Lá vos espero!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...