quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Suma-uma regressa às Feiras Francas, no próximo sábado, dia 25

O atelier suma-uma estará mais uma vez presente nas Feiras Francas, do Palácio das Artes. É já neste sábado, dia 25, das 10 às 22h.
Depois de uma interrupção durante os meses de Julho e Agosto, as Feiras Francas regressam, com a sua sexta edição, apresentando projectos cujos processos criativos se associam aos conceitos de recuperação, renovação ou reutilização. Sábado, dia 25 de Setembro, o Palácio das Artes – Fábrica de Talentos, da Fundação da Juventude, volta a apostar em áreas artísticas e da criatividade tais como a Joalharia, o Design de Moda, o Design de Produto, a Ilustração e a Edição, cruzando mais de 30 criadores, não só de distintas áreas mas também de diferentes gerações.

O Palácio das Artes fica no Largo de S.Domingos, o largo que fica nas traseiras do Mercado Ferreira Borges, na Ribeira do Porto.
Fico à vossa espera! ;)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Este fim-de-semana: Mercado Porto Belo, Galerias de Paris e Arte Fora do Sítio

Este fim de semana vai ser em cheio!
Para quem me queira visitar e conhecer as novidades do atelier suma-uma, terá várias oportunidades de o fazer, em locais diferentes.
Já neste sábado dia 3, estarei entre as 14 e as 19h na Praça Carlos Alberto (perto do Piolho) no já consagrado Mercado Porto Belo. Neste local podem encontrar de tudo um pouco: roupa, velharias, livros e discos de vinil novos e usados, brinquedos antigos, artesanato urbano, produtos biológico, etc. Podem ainda comer um gelado ou beber uma cerveja gelada sentadinhos à sombra no centro desta praça! ;)


Na noite desse mesmo dia (sábado) estarei entre as 21 e as 24h na Rua de Galerias de Paris (Clérigos), no evento de artesanato urbano com o mesmo nome. Aqui, para além da habitual animação (o evento começa às 12h), haverá a partir das 19h, na rua, o concerto de CAVALHEIRO para festejar o aniversário do Bodyspace.

No Domingo dia 5, no Parque Basílio Teles, terá lugar a 5ª edição da "Arte Fora de Sítio" que contará com um rol de actividades de animação, nos seguintes horários:h
10h30 - 20h00 - Feira de Artesanato Urbano "Implementa"
15h00 - 20h00 - Performances, Dança, Animação, Teatro, Música, Demonstrações, etc
21h00 - 23h30 - Concertos 
 
Apareçam!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...