terça-feira, 8 de junho de 2010

5 e 6 de Junho: Serralves em Festa!

Foi um fim-de-semana em cheio, não há dúvida!


Serralves encheu-se de gente bonita que apareceu por lá para se divertir. Entre performances, concertos, workshops e espectáculos infantis, ainda houve tempo e energia para passearem pelos espaços verdes e visitarem a feira alternativa, repleta de artigos únicos e belíssimos.
O atelier suma-uma lá esteve, entre muitos colegas, de várias localidades. Fez novos amigos e amigas, deu a conhecer as suas peças a novas pessoas e entregou para adopção muitas peúgo-criaturas! ;)
Nas tardes de 5 e 6 de Junho também "nasceram" em Serralves alguns elementos da família das Peúgo-criaturas, que foram fotografadas à nascença no meio da natureza e baptizadas ali mesmo. De entre as várias "filhas" de Serralves, destaco com muito amor uma em particular - a número 100! Ainda não tem nome (mas já tive várias sugestões) e é a centésima peúgo-criatura construída por mim, isto no espaço de 1 ano (feito no passado dia 4 de Junho)!
Esta criatura, por ser tão especial, vai ser oferecida a quem lhe atribuir o nome mais apropriado e original. Este concurso vai ser lançado ainda hoje...fiquem atentos!

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...