sexta-feira, 19 de novembro de 2010

"Reinventar o Resíduo" na Cadeira de Van Gogh: Mostra de Respigadores

O atelier suma-uma foi convidado a fazer parte do "Reinventar o Resíduo" da Associação Cultural Cadeira de Van Gogh, um evento integrado na Semana Europeia da Prevenção do Resíduo, de 20 a 28 de Novembro.


A "Mostra de Respigadores", é uma das iniciativas deste evento, que está patente na Rua do Morgado Mateus, nº 41, no Porto (junto ao Jardim S.Lázaro) entre 20 e 28 de Novembro.

Esta mostra/exposição/venda é um espelho dum respigador. As peças expostas deverão ter sido respigadas, encontradas ou adquiridas desta ou daquela maneira mas, alteradas, transformadas, etc., que sirvam ou não para a função que foram criadas inicialmente.
A "Mostra de Respigadores" pretende ser uma exposição de peças de arte/ desing, baseada na procura de uma solução estética para reabilitar objectos que foram descartados, esquecidos e abandonados. Evitando o desperdício, renovando a vida !Poderá ver os trabalhos dos artistas Simão Bolívar; Suma-Uma; Laracrafts; Pipa; e Ready Mind com Ana Rego, Carla Garrido, João Bruno Videira, Paulo Gouveia e Rita Tigre.

Não percam!

0 comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...