terça-feira, 1 de março de 2011

O cofre e as jóias: 11ª edição das Feiras Francas

Voltei a adorar estar no Palácio das Artes, este sábado passado, na 11ª edição das Feiras Francas.

Além deste evento ser para mim muito importante a nível da divulgação dos meus trabalhos, tem sido sempre um prazer dividir um espaço, já de si tão bonito e confortável, com outros projectos ricos e interessantes, representados por pessoas que tem dado gosto conhecer!
Desta vez, tive o privilégio de expor a minha colecção de acessórios feitos com sameiras/caricas no próprio cofre da sala 1 do Palácio. Este cofre, de 1920, é lindíssimo e dispensa qualquer outro apetrecho ou expositor ;)
Tive também uma prenda do Oupas!design, ao qual encomendei um Sameirão ou seja, um recipiente para depósito ou entrega da sameiras (aka caricas), para posterior reciclageme etransformação em bonitas "jóias".
O Sameirão ficou um mimo: é uma casa típica do Porto, cujo telhado abre e fecha para introduzir as sameiras e por cujas portas e janelas se podem espreitar o amontoamento desta matéria-prima! É absolutamente amoroso e eficaz! Amei! ♥
Nesta edição dividi a sala com a Norma, da Jinja, com a Mood - Masks for every emotion e com a Paula, da Kero.com.
Também destaco as presenças dos amigos Oupas!, da Peça www (World Wide Waste) da Cristina Roque, do Quintal BioShop (que me ensinou umas coisitas!) e ainda da minha amiga Sara Cunha, com o seu primeiro mas extraordinário trabalho como ilustradora infantil - o Encrava-Línguas.
Parabéns Sara, e muito sucesso!





 







3 comentários:

Sara Cunha disse...

:-)
Obrigada amiga!
E parabéns pelas tuas peças, a exposição estava linda!

Unknown disse...

Tive pena de não ter tirado fotos à apresentação do Encrava-Línguas... o que vale é que estão imensas no facebook! ;)

Ana Junqueiro disse...

eheh :) Também gostei muito de estar nas feiras francas, foi fantástico! :) E gostei muito de conhecer as pessoas que lá se encontravam a expor o seu trabalho :) Parabéns pelo teu trabalho com as sameiras! Adorei! Tudo de bom para ti!

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...